Ultimas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cerca de 12 bandidos explodem as agências do BB e Bradesco em Soledade

Fonte: Da redação PBN (Gilberto Martins)
Fotos: Jefte News / Rede de Notícias da Paraíba




SOLEDADE (PB) - Cerca de 12 bandidos, fortemente armados, explodiram por volta das 2h40 as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, localizadas no centro da cidade.

Os bandidos interceptaram, antes da ação, vários veículos que iam passando no momento pela BR 230, que corta a cidade, e usaram os ocupantes como reféns na tentativa de evitar uma perseguição por parte das polícias Civil ou Militar.

Até o momento, não se sabe a quantia levada pelos bandidos, que fugiram espalhando grampos por toda cidade para evitar uma ação efetiva da polícia.

Soledade é um cidade bem localizada na zona central do Estado da Paraíba, cortada pela BR 230 dando início a PB 170 que liga a cidade aos municípios de São Vicente e Seridó, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Picuí.

Em outra direção, Soledade interliga a BR 230 para Campina Grande e Patos, com estradas vicinais para Gurjão, Santo André, Olivedos, Juazeirinho e Boa Vista.

Moradores de cidade caririzeira enfrentam um clima tenso de assassinatos, assaltos e explosões bancárias. Até ha bem pouco tempo, Soledade era tida como uma cidade pacata, ficando por mais de dois anos sem acontecer um crime de homicídio dentro das dependências de seu município.

Policias civis e militares estão fazendo diligências para prender o bando que, segundo informação de populares, saíram da cidade atirando para o alto e seguiram com destinos diferentes na BR 230 para Campina Grande, Juazeirinho e São Vicente e Seridó.

A Polícia Federal esteve no local para fazer os levantamentos necessários nos equipamentos, dando cobertura a equipe de peritos que trabalham na tentativa de colher informações sobre a identificação dos delinquentes e a quantia levada na ação dos bandidos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates