Ultimas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homem mata mulher na frente da filha após descobrir traição pelo WhatsApp

Guilherme Lucio da Rocha
Do G1 Santos



Francisco assassinou Ione por ciúme em São Vicente, 
no litoral de São Paulo (Foto: G1)
Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria companheira, nesta quinta-feira (10), em São Vicente, no litoral de São Paulo, após descobrir que ela marcava encontros com um outro rapaz por meio do aplicativo para celulares WhatsApp. O crime ocorreu na frente da filha de três anos do casal. O suspeito confessou o assassinato para a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco da Silva Souza, de 27 anos, descobriu o caso extra-conjugal da esposa há cerca de 15 dias. No entanto, decidiu não questionar a companheira sobre o caso.

Mais notícias aqui

Ainda segundo as autoridades, na madrugada desta quinta-feira, após uma discussão, o rapaz pegou um revólver que tinha guardado e disparou três vezes contra a mulher, Ione de Santana Fidelis, de 25 anos. A filha do casal estava na residência e presenciou o crime.

Após a ação, o suspeito fugiu da residência onde a família morava, no bairro Vila Ponte Nova, e foi trabalhar. No entanto, Souza deixou a porta do imóvel aberta e a criança saiu de casa assustada.

A menina foi localizada por moradores em um bairro próximo. A Polícia Militar foi acionada e, logo em seguida, os agentes foram até a casa e encontraram o corpo de Ione. Pouco tempo depois, por volta das 10h, Francisco voltou à residência. Questionado pelos policiais, ele inicialmente negou conhecimento do crime.

No entanto, após ser levado ao 3º Distrito Policial do município, Souza acabou confessando o assassinato. "Ele nos contou que, há cerca de 15 dias, pegou o celular da mulher e viu que ela estava marcando encontros com um outro homem. Inicialmente, ele não tomou nenhuma atitude. Porém, nesta quinta-feira, após uma discussão, ele matou a mulher", explica o investigador Reginaldo Sebastião Marques.

O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio simples e encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial do município, onde ficará à disposição da Justiça. A filha do casal foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates