Ultimas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Motoristas ficam feridos em batida em JP; um deles estaria bêbado e teria avançado sinal vermelho

Portal correio




Motorista de um dos carros teria avançado sinal
Hermes de Luna
Duas pessoas ficaram feridas em batida entre dois carros no cruzamento das avenidas Monteiro Lobato e Epitácio Pessoa, na capital paraibana. O acidente aconteceu por volta das 23h50 desse domingo (6).

Segundo testemunhas, um jovem com sinais de embriaguez avançou o sinal vermelho ao passar pela Avenida Monteiro Lobato e acabou colidindo com um carro que trafegava na Epitácio Pessoa. Com o impacto da batida, o carro que passava pela Epitácio foi jogado contra o muro da unidade da subprefeitura de João Pessoa em Tambaú.

Mais notícias aqui

Ainda conforme testemunhas, o motorista do veículo atingido teve um desmaio, mas logo recobrou a consciência. Ele ficou preso às ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo. Já o motorista que teria provocado o acidente tentou sair do local, mesmo com dificuldade de caminhar normalmente, mas foi contido pela guarda municipal.

Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O hospital para onde as vítimas foram levadas não foi divulgado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates