Ultimas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mulher pega carona e acaba estuprada, em município da Paraíba

Portal Vale do Piancó Notícias





Imagem ilustrativa
Uma mulher de 35 anos foi vítima de abuso sexual, na zona rural do município de Catingueira (PB). O fato ocorreu, na tarde deste domingo (27), quando ela deixou uma área de lazer e pegou carona com o acusado.

A mulher é casada e foi deixada pelo marido na área de lazer onde estavam, porque ele precisou ir cuidar do gado, no sitio Pitombeira.

Como o esposo demorou, a mulher resolveu pegar uma carona com o acusado. Porém, segundo relatos da polícia, o acusado desviou o caminho e levou a mulher para as proximidades do Açude do Cego, local onde aconteceu a violência.

De acordo com o que a mulher disse à polícia, temendo a vida, ela acabou cedendo ao ato, porém em dado momento, ela teria conseguido entrar em luta corporal com o acusado e conseguiu fugir do local a pé.

A mulher, que encontrou seu esposo na pista à sua procura, acionou a polícia e denunciou o negociante Luís Ramos Pires, conhecido como Madibu, de 31 anos, morador do Conjunto Novo, naquela cidade. Ele foi preso pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde foi autuado por estupro.

No seu depoimento, o acusado admitiu o crime e se disse arrependido. Segundo seu depoimento, ele e a vítima haviam bebido.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates