Ultimas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Soledade - Ladrões assaltam homem e roubam moto na PB 177

Fonte: heleno Lima
Imagem ilustrativa



SOLEDADE (PB) - Dois bandidos armados assaltaram o cidadão, José Jackson Leite de Amorim, popularmente conhecido por "Rapaz", e roubaram uma motocicleta Honda Fan 125 cilindradas de cor vermelha e placa OEW - 7535.

O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (3) na PB 177 nas proximidades do sítio Santa Luzia, praticamente na entrada da cidade.

Mais notícias aqui

De acordo com informações, "Rapaz" pilotava sua motocicleta saindo do sítio da família e quando já estava próximo da cidade de Soledade, os dois meliantes, também a bordo de um motociclo emparearam com ele e um deles, de arma em punho, anunciou o assalto e mandou ele parar e descer da moto, no que foram prontamente atendidos.

A esposa de "Rapaz, identificada como "Corrinha de Mané Bonitinho", prestou duas queixas, sendo uma na Delegacia de Soledade e outra em Juazeirinho.

Ela pede encarecidamente se alguém viu ou encontrou a Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OEW - 7535, por favor, entre em contato através do celular 9 9869 8468.

Roubo frequente de moto no local

Recentemente, um cidadão identificado como Marcos, genro do vereador, Chiquinho do Alto (PR), teve a sua moto roubada nas mesmas circunstâncias nas proximidades do sítio Cardeiro, também na PB 177.

Dois homens também o abordaram e tomaram-lhe o motociclo, que foi encontrado dias depois.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates