Ultimas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Três homens ficam feridos em tiroteio em festa de aniversário na Paraíba

Imagem ilustrativa
Três homens ficaram feridos após serem baleados durante uma festa de aniversário em uma casa na comunidade Quatro de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, no início da noite de segunda-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram na casa onde acontecia a festa e iniciaram o tiroteio.

Entre os feridos, um homem de 30 anos foi atingido por três disparos, sendo um no abdômen; um homem de 42 anos foi ferido duas vezes, uma delas na boca; e um jovem de 25 anos foi atingido por um tiro, no pé esquerdo. Todos os três foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, um dos três feridos, de 42 anos, passou por atendimento de emergência e recebeu alta hospitalar por volta das 22h de segunda-feira. Os outros dois feridos, de 30 e 25 anos, continuam internados em estado de saúde considerado regular.

A Polícia Militar não informou o que teria motivado as tentativas de homicídios. O G1 tentou entrar em contato com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), por volta das 7h20 desta terça-feira (1º), mas as ligações não foram atendidas.


Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates