Ultimas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bandidos invadem casa e empresário se esconde em quarto para fugir do assalto

Por Halan Azevedo
Portal correio





Município de Itaporanga, Sertão paraibano
Reprodução/Google Street View
Um empresário dono de um supermercado foi rendido por bandidos e sofreu uma tentativa de assalto dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (5), no município de Itaporanga, no Sertão paraibano, a 449 km de João Pessoa. Para se livrar do assalto, o empresário se trancou em um dos quartos da casa.

De acordo com o major Guedes, comandante da Polícia Militar em Itaporanga, o caso aconteceu quando o empresário iria sair de casa para trabalhar e foi surpreendido por dois bandidos enquanto ainda estava dentro da residência.

“Esses bandidos pularam o muro por trás da casa e entraram na residência. Eles conseguiram encontrar o empresário, que se assustou e se trancou em um dos quartos. Uma pessoa que estava no lado de fora da casa ouviu muito barulho vindo da residência e começou a pedir socorro”, contou o major.

Ao ouvirem os gritos, os bandidos desistiram do assalto e fugiram. Percebendo que os assaltantes tinham fugido, o empresário saiu do quarto e foi para fora de casa.

Ainda segundo o major, a polícia realizou diligências na região, mas até as 15h não havia identificado ou detido os bandidos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates