Ultimas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Imagem forte: Jovem de Baraúna-PB é assassinado em uma tentaviva de assalto

ClickPicui com G1 e Vicente Araújo
Imagem: reprodução







O jovem Elizeu de Lima Nascimento, 21 anos, natural de Baraúna PB, foi morto na tarde desta quinta-feira (22) após ser baleado por um policial federal que estava à paisana, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O homem teria tentado assaltar um açougue, localizado na Avenida Elpídio de Almeida, quando foi surpreendido por um policial que estava no local.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o suspeito do assalto ainda atirou contra o policial, mas não conseguiu acertá-lo. O policial reagiu e disparou três vezes, atingindo tórax, braço e mão do jovem, que não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que as imagens das câmeras de segurança do açougue provam que o rapaz tinha anunciado o assalto no local. Ainda segundo o Ciop, o jovem estava preso e saiu em liberdade condicional nesta quinta-feira. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Informações chagadas a redação do ClickPicui dão conta que Elizeu era um velho conhecido da Polícia Militar de Baraúna e do conselho tutelar. A vítima entrou no mundo da criminalidade muito novo, praticando furtos e roubos na sua terra natal. Teve passagem pelo lar do garoto e ao atingir a maioridade foi colocado em liberdade. Em Campina Grande continuo praticando delitos e nesta quinta feira (22), foi morto por um policial quando praticava um assalto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates