Ultimas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Em Nova Floresta, 9º BPM aprende armas, drogas e balança de precisão

9º BPM
Foto: 9º BPM






Na tarde desta segunda-feira, 5, a guarnição da Rádiopatrulha da cidade de Nova Floresta-PB, quando da realização de rondas pelo município, recebeu uma ligação anônima a qual informava que dois cidadãos estariam portando uma arma de fogo. Após a localização dos acusados: Severino Virgínio da Silva Neto, 18 anos, morador de Nova Floresta-PB e João Igor Lopes Cândido, 18 anos, residente na cidade de Jaçanã-RN os militares conseguiram apreender: um revólver Taurus calibre .38, número 46706 e munições.

Na residência de um dos acusados também foram encontrados: uma balança de precisão, uma espingarda de calibre indefinido, a quantia de R$ 254 reais, 14 trouxinhas de substância semelhante à maconha e um tablete da mesma substância. Diante do flagrante os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB para a adoção das medidas cabíveis. 

Mais notícias aqui

“Com esta prisão e apreensão retiramos das ruas mais dois cidadãos que andavam em desacordo com a lei. As armas apreendidas poderiam vir a ser utilizadas em práticas delituosas em Nova Floresta ou até mesmo nas cidades adjacentes”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates