Ultimas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Governador exonera delegados e faz mudanças na Administração Penitenciária da PB

Portal correio





Ricardo Coutinho / José Cruz/ Agência Brasil
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou novas mudanças nos setores de Segurança Pública e Administração Penitenciária do estado. Em atos publicados na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial do Estado, o governador confirmou a exoneração de dois delegados de Polícia Civil, três gestores de penitenciárias e do chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. Algumas das pessoas exoneradas receberam novos cargos.

Conforme a decisão de Ricardo Coutinho, Steferson Nogueira deixa o cargo de delegado seccional para assumir uma delegacia especializada. Já Walter Brandão sai da delegacia especializada e vai para a seccional. O documento traz ainda a nomeação de Julia Valeska como titular de uma delegacia especializada.

Mais notícias aqui

Da Administração Penitenciária, Antonio Galdino da Silva Neto foi retirado do cargo de diretor da Penitenciária Regional de Sapé. O comando da unidade prisional agora será de Carlos Eduardo de Souza Dias.

Em João Pessoa, Leandro Assis Dantas deixa a direção adjunta da Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, que agora fica a cargo de Péricles Henrique Ramos da Silva. Antes, Péricles era chefe de segurança e disciplina do presídio, posto que agora será Leonardo Gomes da Silva Júnior.

Além disso, Benilton Andrade Barbosa Júnior deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e entrega o cargo a Paulo Sérgio Lopes Angelim.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates