Ultimas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem morre após explosão de cilindro de ar em fábrica na Paraíba

G1 PB




Com a explosão, cilindro foi parar a 60m do local
do acidente (Foto: Diego Almeida / TV Paraíba)
Um homem de 22 anos morreu após a explosão de um cilindo de ar, nesta segunda-feira (26), em uma fábrica de pias, localizada na Alça Sudoeste, em Campina Grande. O acidente aconteceu durante a troca de penus de um camihão. Na hora de encher o pneu, o cilindro explodiu e matou um funcionário da fábrica que passava perto do local no momento do acidente. Segundo o advogado da empresa, Luciano Pires Lisboa, o dono da empresa teria emprestado uma área do local para que seu primo pudesse efetuar a troca dos pneus.

“Houve uma fatalidade, ao passo que o primo do dono da empresa perguntou se poderia estacionar o caminhão dele para fazer um serviço de borracharia. Esse serviço foi prestado por uma borracharia móvel, em que o caminhão vem com um comprenso de ar e eles fariam esse serviço aqui na empresa. O cilindro veio a explodir, na hora em que o funcionário, que estava em seu horário de almoço, e ele foi atingido por parte desse cilindro e teve morte instatânea”, explicou.

Com a explosão, o clindro de ar foi parar dentro do setor de produção da fábrica, que fica a 60 metros do local do acidente. O caso vai ser investigado pela polícia civil, que vai apurar as causas da explosão.

“No momento não temos mais informaçõe, porque só saberemos com o resultado da perícia. A perícia já foi feita com todas as minúncias e o que estiver para ser constatado de irregularidade, o laudo pericial vai constatar”, disse.

O advogado da fábrica afirmou que a empresa irá prestar toda assistência à família do funcionário.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates