Ultimas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Hugo Motta indica emenda de bancada para construção do Hospital de Traumas do Sertão



Por Ascom
jornal Folha Informa
Fotos / L Barbosa.


Deputado Federal Hugo Motta, Fotos / L Barbosa.

   O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB/PB) indicou, na manhã desta terça-feira, 20, que recursos provenientes de emenda de bancada fossem destinados para a construção do Hospital de Traumas do Sertão.


   De acordo com Hugo Motta, a construção da unidade hospitalar vai ampliar o acesso à saúde de qualidade. “É uma obra extremamente necessária, já que todo o Sertão do estado não possui um serviço de excelência para receber, principalmente, os politraumatizados vítimas de acidentes em motocicletas, em automóveis, perecendo, assim, sem os serviços que ficam a vários quilômetros de distância. Quantas vidas não foram perdidas, por não termos um serviço de qualidade, como o Hospital de Trauma, que já temos na cidade de Campina Grande e na cidade de João Pessoa?”, disse.

   O parlamentar destinou a emenda de bancada para a construção do hospital na cidade de Patos, uma cidade polo no Sertão do estado. “Com uma obra desse porte, poderemos melhorar consideravelmente a saúde em todo o interior, atendendo a uma área em que, infelizmente, hoje, ainda não provê esse serviço”, explicou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates