Ultimas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeito de Soledade nomeia esposa e filha como secretárias do seu Governo

Heleno Lima
Imagens Divulgação







SOLEDADE (PB) - O prefeito, Zé Bento (PT), encontrou uma solução caseira para titularizar a secretaria de administração, fazenda e planejamento, que estava vaga desde a última quinta-feira (15), quando o advogado, Guilherme Souto Batista, entregou o cargo.

Para ocupar o cargo, o prefeito nomeou nesta segunda-feira (19) a sua filha, Mirian Siqueira Leite.

Mirian era atualmente a secretária adjunta Municipal da educação.

Além da filha, Zé Bento conta ainda com a sua esposa, a primeira-dama, Etiene Borba, como secretária Municipal do trabalho e assistência social e ainda tem no primeiro escalão dois parentes: Haroldo comanda a controladoria do município e Joana Darc Sampaio, adjunta da saúde.

Ficha Limpa e nepotismo reprovados pela Câmara

Em 2012, a Câmara de Vereadores reprovou um Projeto de Lei (PL) que institui a Ficha Limpa para ocupantes de cargos públicos tanto na Prefeitura quanto no legislativo e, além disso proibia a prática do nepotismo.

Zé Bento é considerado um dos piores prefeitos da história de Soledade e, atualmente, tem uma baixa popularidade com uma reprovação ao seu Governo de mais de 70%, segundo pesquisas internas.

A saúde está ruim, a educação nem se fala, o homem do campo está abandonado pelo Governo Municipal e a infraestrutura é muito precária.

Mas para o prefeito e seus familiares tudo está as mil maravilhas porque, como canta Ton Oliveira, Zé Bento só ajuda o povo lá da casa dele.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates