Ultimas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Prefeitura de Soledade não paga a empresa e universitários ficam sem transporte

Heleno Lima
Imagens Heleno Lima








SOLEDADE (PB) - Cerca de 40 universitários, mantiveram contato com o helenolima.com por volta das 17h30 desta quinta-feira (22) para informar que estão em frente a sede da Prefeitura soledadense a espera do ônibus que os levariam à cidade de Campina Grande, para que eles possam assistir aulas.

No entanto, o ônibus não foi apanhá-los no local de costume porque, de acordo com o próprio motorista, a Prefeitura de Soledade não teria repassado o pagamento da empresa responsável pelo transporte dos universitários.

"É verdade, um motorista veio nos informar que a Prefeitura não pagou á empresa e que o tanque do ônibus estava sem combustível para fazer a viagem. Estamos prejudicados com essa atitude e nenhuma autoridade do município veio nos dar explicações", comenta uma universitária em contato com o portal.

"É lamentável, todos os ônibus das outras cidades já passaram para Campina e nós aqui feito palhaços a espera de um transporte que não vem. Somos tratados feito cachorros", desabafa um universitário.

Alguns estudantes estão neste momento tentando pegar carona na BR 230 para tentar chegar em Campina Grande e, desta forma, não perder aula.

Porem mesmo que consigam carona, o pior será a volta, já que as aulas se encerram por volta das 23 horas.

Enquanto isso, o prefeito, Zé Bento (PT), vem praticando um nepotismo gritante, com a nomeação de diversos parentes na estrutura do Governo Municipal, como a esposa, Etiene Borba (secretária do trabalho e assistência social) e filha, Mirian Siqueira (secretaria de administração, fazenda e planejamento).

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates