Ultimas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sem receber salários há 3 meses profissionais do SAMU de Soledade ameaçam paralisar atividades

Heleno Lima







SOLEDADE (PB) - Os profissionais que integram a equipe do SAMU, estão com 3 meses de salários atrasados e ameaçam paralisar as atividades na próxima semana caso o paga,então não seja efetuado.

As informações foram repassadas ao helenolima.com na noite desta segunda-feira (12) por um enfermeiro do SAMU soledadense.

"Lamentavelmente, estamos com 3 meses sem receber salários e a situação está insustentável, porque somos pais e mães de famílias e precisamos do dinheiro para honrarmos nossos compromissos e comprarmos alimentos para a sobrevivência de nossas famílias. Além disso, a rotina de trabalho dos profissionais do SAMU é muito estressante e sem receber a gente fica de cabeça quente e não consegue desempenhar as funções a contento", desabafa o enfermeiro, que pediu anonimato temendo represálias por parte da gestão.

"É verdade, faz 3 meses que não recebemos nossos salários. Porem mesmo assim, em respeito a sociedade, continuamos trabalhando. Mas se essa semana o problema não for sanado, iremos paralisar as atividades até que recebamos o que é nosso por direito", pontua uma técnica de enfermagem, que também pediu anonimato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates