Ultimas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Shopping é cercado pela polícia após grupo armado invadir e roubar joalheria na PB

Por Halan Azevedo
Portal correio




Polícia cercou imediações do shopping
Reprodução/Instagram/Moficorreio
Seis bandidos armados invadiram e assaltaram uma joalheria de um shopping, na tarde deste domingo (11), em Campina Grande. O local foi cercado pela polícia já que havia a informação de que os assaltantes ainda estariam escondidos dentro do shopping.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o assalto aconteceu por volta das 14h30, quando seis homens em duas motos chegaram à frente do shopping, entraram no local e invadiram a joalheria, anunciando o assalto.

Após recolherem objetos, além da arma e um colete de um vigilante, os bandidos teriam fugido nas motos, mas, segundo o Ciop, a informação da fuga continuava sendo apurada até as 14h50, já que pessoas afirmavam que os bandidos ainda estavam dentro do shopping.

Com isso, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil cercaram o shopping e não deixaram que ninguém entrasse ou saísse.

Ao Portal Correio, às 16h20, a polícia confirmou que os bandidos conseguiram fugir nas motos e diligências estavam sendo realizadas para tentar encontrá-los. As portas do shopping foram liberadas e clientes que estavam no interior das lojas puderam sair dos estabelecimentos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates