Ultimas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Suspeito de matar esposa e enteada a facadas é preso e nega obsessão pela menina

Portal correio





Crime ocorreu no Grotão
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Foi preso, na noite desse domingo (4), o suspeito de matar a esposa, de 44 anos, e a enteada, de 15 anos, no bairro do Grotão, em João Pessoa. As vítimas foram assassinadas com golpes de facas de cozinha na madrugada da quinta-feira (1º) e os corpos foram encontrados na manhã do mesmo dia, pela filha mais velha da mulher.

Juvanildo Marcelino dos Santos, de 49 anos, foi preso no bairro João Paulo II, na Zona Sul, após uma denúncia anônima. Uma mulher encontrou o suspeito desmaiado e e acionou a polícia, alegando ter certeza de que o homem visto por ela seria o autor dos crimes no Grotão. Ao chegar ao local, a polícia confirmou que realmente se tratava do suspeito.

Como ele estava muito fraco, possivelmente desidratado e sem se alimentar da maneira adequada desde o dia dos crimes, o suspeito foi levado para a UPA do Valentina Figueiredo. Ele passou a noite internado e recebeu alta por volta das 7h15 desta segunda-feira (5).

Na saída da unidade de saúde, o suspeito falou com a imprensa e negou que tinha interesse sexual na enteada. "Amava ela como uma filha", disse, após confessar que matou a menina. Ele também assumiu ter assassinado a esposa, mas não revelou a motivação do crime. O suspeito também disse que estava sob efeitos de medicamentos para hipertensão no momento do crime e que "já se arrependeu e pediu perdão a Deus".

Apesar da declaração do suspeito, para a Polícia Civil, o crime foi passional. Na quinta-feira, a delegada Adriana Guedes confirmou ao Portal Correio que a polícia acredita que o suspeito tinha interesse na adolescente. A irmã mais velha da menina também disse que o padrasto era obcecado pela garota.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e, em breve, deve ser encaminhado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates