Ultimas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Paraibano concorre ao prêmio de Aprendiz do Ano na Suíça

Por
Imirante
e fecebook
foto pessoal fecebook
Brasileiro Paraibano concorre ao prêmio de Aprendiz do Ano na Suíça   João Vítor Barbosa Guerra Paraibano de 19 anos de idade de Campina Grande-PB, chegou ao país com 12 anos.
SUÍÇA - O brasileiro João Vítor Barbosa Guerra é um dos nomes de destaque do prêmio Lehrlingdesjahres - ou Aprendiz do Ano -, realizado na Suíça - país onde o jovem está desde os 12 anos. Ele figura entre os 10 finalistas da premiação - e a votação segue até o próximo dia 30 de novembro (para votar no jovem, cliqueaqui).

O brasileiro estuda e trabalha tecnologia da encanação no país, e, de acordo com os familiares, ele domina o idioma do país e os dialetos locais.

Atualmente, João Vítor Barbosa é fluente na língua alemã e no dialeto suíço, além de ter aprendido o francês e aperfeiçoado o inglês. Como atuação profissional, ele escolheu aprender uma tecnologia que utiliza a robótica na área de saneamento e esgotos e tem um grande impacto ambiental.

Para mais informações sobre a participação do brasileiro no prêmio, assista ao vídeo clicando aqui.


Um comentário:

  1. Muito bom ver um brasileiro conquistando seu espaço lá fora! Só ficou na matéria faltando explicar como faz pra votar nele: basta clicar aqui http://www.lehrlingdesjahres.ch/voting.html, e depois confirmar o voto por mail.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates