Ultimas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Abono Natalino do Bolsa Família na Paraíba começa a ser pago no sábado

G1 PB




Na primeira fase vão ser atendidas famílias de cidades sem Correios, Nas demais, a programação começa na quarta-feira (9).

Imagem divulgação internet
Começa no sábado (5) o pagamento do Abono Natalino para 504.277 famílias beneficiárias do Bolsa Família na Paraíba. Na primeira fase do pagamento, recebem o benefício mais de 18 mil famílias que moram em cidades onde não existe agência dos Correios. Na segunda fase, que começa na quarta-feira (9), recebem os beneficiários das demais cidades.

O programa estadual de complemento de renda é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e vai seguir programação de acordo com o Número de Inscrição Social (NIS). O calendário segue até o dia 22.

Em João Pessoa e Campina Grande, onde há concentração maior de beneficiários, o pagamento acontece no Estádio Almeidão e na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios e Telégrafos), respectivamente.

Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, Documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número da Inscrição Social.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates