Ultimas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BOMBA: Pelo whatsApp, Padre do Sertão da Paraíba pede foto nua de adolescente

Diário do Sertão




Imagem ilustrativa
Vazou nas redes sociais e viralizou uma possível conversa envolvendo um padre e uma fiél adolescente, da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

O padre e a adolescente estariam conversando por mensagens de WhatsApp à algum tempo, onde o mesmo acabou pedindo uma foto nua da jovem.

Print da conversa entre padre e adolescente
As conversas entre o sacerdote e a jovem vazaram nas redes sociais, causando revolta entre os fiéis e moradores daquela cidade.

Segundo informações do blog de Raul Figueiredo, foi a própria jovem que fez prints das conversas e jogou na web.

Nos últimos meses um episódio com conversas de WhatsApp ocorreu na cidade de Sousa.

Um polícial vazou nos grupos do WhatsApp uma conversa sexual entre um policial militar do 14º BPM com sede em Sousa que reside no estado do Ceará e sua amante.

No diálogo entre o casal, o que mais choca é no momento que o policial militar pedindo uma a suposta amante uma prova de amor e que seria dopar as filhas, uma adolescente de 14 anos, e outra de seis, para que ele mantivesse relações sexuais com a mãe e as filhas, “te beijar na boca enquanto meto nela",a fim de satisfazer sua “obsessão”, fato este que em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates