Ultimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ex-vereador da Paraíba é preso pela Polícia Civil suspeito de receptação de objetos roubados

Por Hyldo Pereira - Portal correio





Ubiratan de Sousa é suspeito de receptação
Reprodução/ Patrícia Fornyr
O ex-vereador Ubiratan de Sousa Mendes, 46 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (1) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por receptação de objetos de origem ilícita. ‘Bira de Sousa’, como é conhecido, foi vereador em 2008, pelo PSB, no município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do estado a 462 km de João Pessoa, onde foi preso pela Polícia Civil em Sousa.

De acordo com Patrícia Fornyr, delegada seccional da 19ª DSCP de Sousa, a prisão do ex-parlamentar aconteceu depois de um trabalho de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil.

“Os agentes identificaram o imóvel onde o ex-vereador estava e fizeram o cerco. A ação foi exitosa e foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o político. O inquérito foi presidido pelo delegado Francisco Abrantes. O mandado foi expedido pelo juiz Philippe Guimarães, da 6ª Vara da Comarca de Sousa, por receptação de objetos de origem ilícita. Ubiratan de Sousa já foi preso em 2012, mas como tinha imunidade parlamentar respondeu em liberdade”, falou a delegada, acrescentando que o delegado Carlos Seabra, participou da ação.

Ubiratan de Sousa prestou depoimento na Delegacia Seccional de Sousa e foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa onde aguardará decisão da justiça.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates