Ultimas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Homem tenta matar mulher atropelada durante briga e deixa carro sobre ela, em João Pessoa

Portal correio



Testemunhas removeram veículo para salvar vítima
Imagens compartilhadas no WhatasApp
Uma mulher de 49 anos foi atropelada por um carro, nesta quinta-feira (3), no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa. Ela não sofreu ferimentos graves, mas ficou embaixo do carro até que testemunhas do caso removessem o veículo com as mãos. A Polícia Militar disse que foi uma tentativa de homicídio e o motorista responsável foi preso.

Segundo testemunhas, o motorista do automóvel teria dado ré e atingido a mulher. Samu e Corpo de Bombeiros disseram que não tinham informações sobre o atropelamento, nem a situação do motorista responsável.

Já a Polícia Militar informou que o homem teria tentado matar a mulher em uma briga familiar. Segundo a PM, ele deu ré com o carro, a atropelou e quando tentava continuar a ação, foi impedido por parentes.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência e segue em observação no setor de Neurologia e Ortopedia, com quadro clínico regular.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates