Ultimas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Hugo Motta ressalta união suprapartidária pelo bem do país

Por
Ascom
Deputado Federal Hugo Motta, Foto / L Barbosa

   Durante participação na Comissão Especial destinada a proferir parecer sobre a PEC 04/2015, que determina a prorrogação da proposta de Desvinculação das Receitas da União (DRU) até o ano de 2019, o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) resaltou a importância da união dos parlamentares em torno do tema.

    O parlamentar demonstrou contentamento ao ver “a preocupação com o país ultrapassar as barreiras das divergências partidárias”. “Nós do PMDB desde o primeiro momento, no qual a presidente Dilma enviou o ajuste fiscal, tivemos o compromisso, através da liderança do partido, e de acordo com a maturidade de diversos deputados, em ajudar o país a vencer esse momento difícil”, destacou.


            Foto, / L Barbosa.
Hugo Motta disse ainda que o andamento da proposta na casa é um gesto que o parlamento dá de que está compromissado com o Brasil. “Temos que entender que o momento é de pensar no país. Estamos com a preocupação voltada para a governabilidade e com a recuperação da economia”, disse.
A expectativa de Motta é que haja empenho e agilidade na elaboração do relatório para que possa ser votado antes do recesso.


As intervenções do deputado aconteceram durante audiência na Comissão, na tarde desta terça-feira (24), que contou com a presença do Ministro de Estado da Fazenda, Joaquim Levy.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates