Ultimas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Briga entre amigos termina com um deles morto com facada no peito, na Paraíba

Por Halan Azevedo
Portal correio



Esfaqueado, o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Segundo o delegado Hugo Helder, o suspeito foi preso minutos após o crime e encaminhado para a Cadeia Pública

Imagem ilustrativa
Uma discussão entre amigos terminou com um deles morto com uma facada no peito, na tarde desta terça-feira (19), em um bar que fica no Centro de Itabaiana, no Brejo paraibano, a 74 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Hugo Helder, da Polícia Civil em Itabaiana, vítima e o suspeito estavam bebendo quando iniciaram uma discussão.

“O suspeito nos contou que eles discutiram enquanto bebiam e a vítima teria tentado agredi-lo. Com isso, ele teria puxado uma faca e acertado a vítima com apenas um golpe no peito direito”, contou o delegado.

Esfaqueado, o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso minutos após o crime e encaminhado para a Cadeia Pública.

“A perícia ainda vai ser realizada, mas a suspeita é de que a facada, apesar de ter sido no lado direito do peito, tenha atingido parte do coração, já que a lâmina perfurou a vítima atravessando a região do peito. O homem foi preso e vai responder por homicídio”, concluiu o delegado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates