Ultimas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Corpo de homem é encontrado com a cabeça arrancada e marcas de facadas, em JP

Portal correio


Segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, uma ligação anônima, recebida no sábado, informou a localização do corpo. No local, os policiais conseguiram encontrar a vítima

Bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital
Reprodução/Google Street View
O corpo de um homem foi encontrado decapitado, na tarde de sábado (23), em uma localidade conhecida como ‘beco da baleadeira’ no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, além da decapitação, a vítima sofreu diversas perfurações de faca.

Segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, uma ligação anônima informou a localização do corpo. No local, os policiais conseguiram encontrar a vítima, que estava com a cabeça arrancada e colocada perto de um dos braços.

Recolhido, o corpo foi encaminhado para a unidade de Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).

Na manhã deste domingo (24), segundo a Polícia Civil, parentes de um homem qu estava desaparecido afirmaram que a vítima era irmão deles, mas a confirmação do parentesco vai ser dado após exame de DNA.

“Possíveis irmãos da vítima nos procuraram e reconheceram, informalmente, o corpo. Como o corpo já está em estado avançado de decomposição apenas um exame de DNA vai poder confirmar se essas pessoas são familiares do homem morto”, informou a Polícia Civil.

Com relação as investigações, a polícia contou que está analisando evidências para tentar encontrar possíveis suspeitos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates