Ultimas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Homem morre afogado ao mergulhar em buraco com água e 6m de profundidade, em JP

Por Halan Azevedo
Portal correio




De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava na companhia de outras pessoas tomando banho no buraco quando afundou e não conseguiu retornar a superfície

Homem morreu afogado em João Pessoa
 Reprodução/Instagram/vinicius_qap
Um homem com cerca de 20 anos morreu afogado, na tarde desta terça-feira (26), enquanto tomava banho dentro de um buraco de seis metros de profundidade, que servia de piscina, em uma pedreira no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava na companhia de outras pessoas tomando banho no buraco quando afundou e não conseguiu retornar a superfície.

“Uma equipe foi enviada ao local e, por meio de apneia, conseguiu localizar e retirar o corpo. O buraco tem um profundidade considerável, de seis metros, e acumula água da chuva. O pessoal imaginou que poderia tomar banho sem problemas, mas acabou acontecendo o afogamento”, contou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, apesar de estar com outras pessoas, a vítima não era conhecida das testemunhas e, até as 16h30, não havia sido identificada.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates