Ultimas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Moto é roubada na zona rural de São Vicente do Serido, na noite deste sábado

Portal Seridó PB
Imagem ilustrativa 



São Vicente do Seridó - A violência não para de crescer na região do Seridó e Curimataú paraibano, não se pode mais possuir nenhum bem que tenha um valor considerável porque a bandidagem já fica de olho para tentar tomar e acaba tomando e fica por isso mesmo.

Na noite deste sábado, dia 16 de janeiro de 2016, mais um episodio dessa violência que assola toda região foi registrado na zona rural do município de São Vicente do Seridó, desta vez mais uma motocicleta foi tomada por assalto no sitio Baixa Grande, zona leste do município.

Segundo Informações repassadas a nossa reportagem, os meliantes armados anunciaram o assalto e tomarão a moto do jovem morador do Sitio Baixa Grande.

A violência cada dia só aumenta em São Vicente do Seridó e na região, a policia tem um contingente reduzido e não tem as condições aduadas para trabalhar e outro fator que ajuda em tanta criminalidade é a fragilidade das leis que regem nosso país, pois quando só prende alguém , as leis mandam soltar, com isso a violência só tende a crescer.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates