Ultimas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Motorista bêbado é preso após tentar fugir da PM armado em perseguição na Capital

Portal correio


Ele foi conduzido para a delegacia da área e autuado por porte ilegal de arma de fogo, consumo de álcool ao volante, direção perigosa e desobediência

Motorista foi preso / Divulgação/Secom-PB
Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, suspeito de dirigir bêbado e estar armado. Ele tentou fugir da abordagem da Polícia Militar e teria jogado a arma em um residencial no bairro.

O suspeito estava conduzindo o automóvel nos Bancários e tentou escapar da PM em alta velocidade. A Polícia Militar saiu em perseguição ao veículo e realizou o cerco. O suspeito foi interceptado e detido, com sintomas de embriaguez, nas proximidades da comunidade do Timbó.

Segundo a PM, havia a informação de que ele teria jogado uma arma dentro de um residencial dos Bancários. Por meio do telefone 190, a polícia disse que soube do local e achou um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma delas deflagrada.

O suspeito foi conduzido para a delegacia da área e autuado por porte ilegal de arma de fogo, consumo de álcool ao volante, direção perigosa e desobediência.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates