Ultimas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

População destrói carro após veículo atropelar três crianças em João Pessoa

Por Hyldo Pereira
Portal correio
Reprodução/ WhatsApp


Segundo a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro

Carro foi destruído pelos moradores 
Três crianças foram atropeladas nesse domingo (10), no bairro Gramame, em João Pessoa. As meninas de 3, 7 e 11 anos, foram arremessadas durante a batida. Uma delas continua internada. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. O veículo dele foi destruído pelos moradores.

Familiares das vítimas informaram que as crianças retornavam de uma copiadora e quando caminhavam pela calçada na rua Serra do Jatobá, elas foram atropeladas por um carro desgovernado. Testemunhas revelaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Após o acidente, o condutor do Fiat Pálio fugiu abandonando o veículo no local. O muro de uma casa foi parcialmente derrubado no acidente. Revoltados, os moradores destruíram o carro. Uma das garotas teve ferimentos leves e outras duas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim médico da unidade de saúde, apenas a criança de 7 anos continua internada. A garota passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na cirurgia geral. O estado de saúde dela é regular.

O veículo foi removido para a sede do Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB). Até as 12h, o motorista não tinha sido localizado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates