Ultimas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Carro é atingido por tiros e bate em poste durante tentativa de assalto no Retão, em JP

Por Halan Azevedo


Segundo o Ciop, o empresário estava dentro de uma caminhonete blindada quando dois bandidos em uma moto pararam ao lado do carro e teriam anunciado o assalto. Disparos teriam sido efetuados após reação da vítima

Ele perdeu o controle do carro e bateu
 Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Um empresário teve o carro atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (25), nas proximidades de um shopping do Retão, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. No local, mesmo com a presença da polícia, o empresário se recusou a sair do carro com medo dos bandidos.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), o empresário estava dentro de uma caminhonete blindada quando dois bandidos em uma moto pararam ao lado do carro e teriam anunciado o assalto.

Assustado, o empresário acelerou a caminhonete, que foi atingida por disparos efetuados pelos bandidos. Com o susto dos tiros, a vítima perdeu o controle do veículo, que bateu em um muro.

Ainda segundo o Ciop, mesmo com a presença de viaturas da PM, o empresário, até as 17h45, estava se recusando a sair do veículo por estar com medo dos bandidos. Após a tentativa do crime, a dupla de criminosos fugiu.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates