Ultimas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Corinthians vence mas uma e chega a 100% no Paulistão em 2016

Por
Msn
Brasil
Nesta quinta Feira 12/ 02/2016 o Corinthians vence mas uma no Paulistão 2x1 no Capivariano 




A equipe alternativa escalada por Tite demorou apenas dois minutos para responder positivamente. A marcação adiantada, a intensidade e a variação no ataque se manteve, e o clube de Parque São Jorge abriu o placar com quem mais se destaca neste início de temporada.


   

Logo aos 25min, o lateral-direito Edílson recuperou bola na intermediária, carregou com liberdade e arrematou rasteiro. A bola encontrou o paraguaio Ángel Romero, que, bem posicionado, tocou de primeira para anotar o seu quarto gol na temporada 2016; o segundo no Campeonato Paulista.

Inacreditável, Marlone

A vantagem no marcador permitiu ao Corinthians atuar com mais liberdade. Durante alguns minutos, o desentrosamento ficou em segundo plano, e a equipe de Tite controlou o jogo desta quinta-feira. O segundo gol amadureceu, mas Marlone desperdiçou de uma maneira incrível (por duas vezes).

Ainda aos 8min, Willians invadiu a área e bateu de perna direita para boa defesa de Pedro. A bola sobrou na medida para Marlone, que, com certa displicência, parou na zaga rival. Na sequência, livre dentro da pequena área, o camisa 8 isolou de canhota, para lamentação do público alvinegro.

Estreia inesquecível


Pela primeira vez como titular, Guilherme teve uma noite para se recordar, especialmente por um lance ocorrido no segundo tempo.

Com apenas um minuto e meio de jogo na etapa final, o Corinthians, que sofrera com uma queda de rendimento após os lances perdidos por Marlone, retomou a vantagem no placar em um lance de felicidade e sorte.

Após a defesa do Capivariano afastar a bola, Guilherme pegou de primeira, de canhota, e viu a bola desviar no meio do caminho. Ela ainda tocou a trave antes de entrar nas redes do goleiro Pedro Henrique.

Próximo desafio

Depois de abrir a ‘mini-maratona', o Corinthians se concentra para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. No domingo, a partir das 17h (de Brasília), a equipe de Parque São Jorge recebe o arquirrival São Paulo, na Arena, no primeiro reencontro desde o 6 a 1 do último Brasileiro.

Em contrapartida, o Capivariano, com apenas um ponto em três rodadas, duela contra o Água Santa também no domingo, mas às 16h. O confronto ocorrerá na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates