Ultimas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Deputado Hugo Motta pediu instalação de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá/ PB.

Por
Ascom
fotos / L Barbosa.
Deputado Federal Hugo Motta-PMDB / Fotos L Barbosa.

Deputado Hugo Motta em 2015 pede instalação de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá/ PB.


Nesse ano continuarei na busca do instituto para Paraíba-PB



Sugere ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, que seja instalado um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá/ PB.


                                                               Fotos / L Barbosa.
O Deputado Hugo Motta Requer o envio de Indicação ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, solicitando a instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá - PB. 







Senhor Presidente, Requeiro a Vossa Excelência, nos termos do artigo 113, inciso I, § 1°, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, que seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação indicação anexa, solicitando a instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá - PB. Brasília, 04 de novembro de 2015.

 HUGO MOTTA Deputado Federal - PMDB/PB, Sugere ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, que seja instalado um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no município de Ingá/ PB. Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, A implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, na cidade de Ingá – PB é de alta relevância, para interiorizar o ensino técnico e profissional alinhada à inclusão social
  A cidade de Ingá - PB esta localizada no sertão paraibano, a 105Km da capital João Pessoa – PB, limita-se com os municípios ao norte com Juarez Távora e Serra Redonda; ao sul com Itatuba e Fagundes; ao leste com Mogeiro; e ao oeste com Riachão do Bacamarte, de acordo com o IBGE população estimada em 18.234 habitantes. A instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, visa fortalecer a educação profissional e tecnológica alinhado ao desenvolvimento econômico da cidade, evitando que os jovens após o ensino médio por falta de qualificação não tenham oportunidades de ocupar seus espaços no mercado de trabalho, e seja desviado para o submundo das drogas, o objetivo é integrar o conhecimento do ensino médio à prática. Diante do exposto, solicito a instalação de um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Ingá – PB.

HUGO MOTTA Deputado Federal – PMDB/PB




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates