Ultimas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mesmo com reforço do volante Mychel filho natural de Cubati Socorrense-SE não tem um bom resultado.

Por
redes sociais
e JFI
Jogador Mychel junto a equipe do Socorrense-SE. foto Rede social.


O Socorrense perdeu mas uma no campeonato Sergipano, Socorrense 0x3 Confiança – pelo Sergipão na 2ª Rodada 2016.




Confira Arbitragens e times:

Diego da Silva. Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Edmilson Oliveira


Socorrense:
Rafael Vaz; Roni Dias, João Paulo, Osvaldo e Warlles (Marcos Vinícius); Aecio, Mychell, Iraildo e Cícero (Índio); André Vieira (Tiago) e Josimar


Confiança:
Rafael Sandes; Caíque, Valdo, Eron e Izaldo (Pedrinho); Elielton, Everton (Bibi), Flávio e Wallace Pernambucano; Warley (Diego Ceará) e Danilo Bala.


As vésperas de estrear no Estadual, time da Grande Aracaju anuncia volante Michel.

2014 foi o ano que a Associação Desportiva Socorrense quase conquistou o primeiro campeonato sergipano da sua história, entretanto, garantiu vaga na Copa do Nordeste do ano subsequente. Buscando repetir a campanha vitoriosa daquela temporada, a diretoria Siri anunciou nesta segunda-feira, 18, o seu mais novo reforço. Com passagens no futebol sergipano, a novidade já treina com a equipe no estádio Lelezão.

As vésperas da estreia no Campeonato Sergipano Série A-1, muitas das equipes postulantes ao título continuam se reforçando, exemplo disto a Associação Desportiva Socorrense, que na manhã desta segunda-feira, 18, anunciou o volante Michel, vice-campeão com o Estanciano em 2015. Com passagens no futebol local, atleta já treina com a agremiação e deslumbra estreia no domingo, 24.

O novo reforço do Siri negociava desde a semana passada com a diretoria, entretanto, o acordo somente aconteceu no fim de semana. O volante Michel [imagem – com o short 5] no futebol sergipano defendeu nas temporadas passadas, agremiações como o Estanciano e Amadense. Com conduta profissional fora e dentro das quatro linhas, o atleta foi aprovado pelo comandante técnico Guidon Santos.

A Associação Desportiva Socorrense que nesta pré-temporada chegou a vencer e de goleada um combinado amador de Pedra Branca, pelo escore de 3 tentos a 0, faz sua estreia na temporada 2016 neste domingo, 24 de janeiro, às 16h, na capital sergipana, no estádio Governador Lourival Baptista. A agremiação inaugura a disputa diante o Club Sportivo Sergipe.

O Campeonato Sergipano que começa no dia 23, com o Lagarto encarando o Dorense, segue no dia 24 com três partidas distribuídas nos quatro cantos do estado. Nesta edição do páreo um regulamento diferenciado do certame passado, e 10 agremiações brigaram pelo título estadual, são eles o Sergipe, Confiança, Itabaiana, Lagarto, Estanciano, Socorrense, Amadense, Boca Júnior, Guarany de Porto da Folha e Dorense.

As agremiações que nesta primeira fase se enfrentam todas contra todas em partida única, terão acompanhamento jornalístico do início ao término do campeonato estadual da página que tem marca registrada no jornalismo esportivo, Gui@ do Esporte, que segue com ampla, dinâmica, imparcial e completa cobertura do futebol profissional sergipano.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates