Ultimas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Bandidos invadem casa de vereador, fazem ameaças e roubam dinheiro, na Paraíba

Por Halan Azevedo


Caso aconteceu na tarde da quarta-feira, no município de Boqueirão. Segundo a polícia, bandidos estavam armados de pistola e ameaçaram o vereador, que precisou ser socorrido para o Trauma, em Campina Grande

Crime aconteceu no município de Boqueirão
Um vereador do município de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 185 km de João Pessoa, teve a casa invadida e foi assaltado por três bandidos armados de pistola, na tarde da quarta-feira (3). Na ação, os bandidos conseguiram levar dinheiro e objetos pessoais do vereador e depois fugiram.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), os bandidos abordaram o vereador no momento em que ele estava entrando em casa. Dentro da residência, o trio ameaçou o vereador e exigiu dinheiro.

“Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro e objetos pessoais da vítima, que além de vereador é comerciante e isso pode ter motivado a ação dos bandidos”, contou o Ciop.

Após o crime, os bandidos fugiram. Mesmo sem ter sido ferido, o vereador precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande já que, segundo a PM, ele se encontrava em estado de choque.

Até as 15h desta quinta-feira (3), a polícia ainda não tinha informações sobre a localização dos bandidos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates