Ultimas

terça-feira, 8 de março de 2016

Carro com adesivos falsificados da PF é apreendido em Campina Grande

G1 PB
Foto: Reprodução/TV Paraíba 



Homens teriam usado o veículo para colher informações dos Correios. Carro tinha bonés e camisas da Polícia Federal

Policia Militar encontrou carro abandonado com
 adesivos falsificados da Polícia Federal
Um carro com adesivos falsificados da Polícia Federal foi apreendido no início da noite da segunda-feira (7) em Campina Grande. O veículo, encontrado pela Polícia Militar, estava abandonado em frente a uma casa na rua Maria Carolina de Amorim, no bairro Três Irmãs. O chassi do carro foi adulterado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a apreensão aconteceu após a PM receber uma ligação anônima informando que havia um carro da PF parado em frente a uma residência. Ao chegar no local, os policiais acharam um Chevrolet Astra de cor preta e com os adesivos. No interior do veículo, foram encontrados bonés e camisas da Polícia Federal.

Bonés e camisas da Polícia Federal foram encontrados
dentro do veículo (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
O carro foi levado para o pátio da PF no bairro do Catolé. Depois das investigações, a polícia descobriu que o veículo foi usado por dois homens que teriam usado o carro para colher informações na agência dos Correios que fica no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Imagens do sistema de segurança mostram que a dupla chegou na agência no carro adulterado e foram direto conversar com um dos funcionários. Segundo a polícia, os dois perguntaram sobre a quantidade de dinheiro que havia no cofre do local. Após isso, foram embora. Até a manhã desta terça-feira (8), a polícia não tinha a identidade dos suspeitos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates