Ultimas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Corinthians tem mais a oferecer a Tite do que a CBF, diz presidente do Timão

Por
Globo Esporte


Corinthians tem mais a oferecer a Tite do que a CBF, diz presidente do Timão

Roberto de Andrade afirma que acha engraçado a insistência nas perguntas 
sobre a possibilidade de perder o técnico para a Seleção e garante estar tranquilo



Basta Dunga ser questionado na seleção brasileira para o nome de Tite aparecer como principal cotado para assumir o cargo em caso de troca no comando. Não foi diferente depois do empate com o Paraguai, resultado que deixou o Brasil fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018 na tabela das eliminatórias. Diante do cenário, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garante que já deixou claro para Tite que ele tem boas razões para seguir no Timão. O dirigente diz ainda que chega a achar graça dos constantes questionamentos sobre o assunto (assista ao vídeo). 
- Eu dou risada porque da mesma forma que o Tite passa as coletivas respondendo sobre isso, eu também.... quando sou encontrado pelo pessoal da imprensa, a pergunta é igual. Mas repito: fico muito tranquilo, conheço o potencial do Tite e, logicamente, não posso responder por ele, isso é uma decisão pessoal. Mas o que eu já disse a ele e já disse em público, hoje, o Corinthians tem muito mais a oferecer ao Tite do que a CBF - afirmou, em entrevista ao "Redação SporTV". 
Roberto de Andrade comentou o assunto durante a reunião da Liga Sul-Americana de Clubes de Futebol, que acontece nesta quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo. No dia anterior, após avitória do Timão sobre a Ponte Preta, no Campeonato Paulista, o treinador também foi alvo de muitas perguntas sobre a possibilidade de treinar a seleção. Em algumas, o treinador se esquivou, mas voltou a falar que está feliz no Corinthians. 
– O meu tempo de escolha já passou. Agora, é tempo de tranquilidade e apoio a quem está lá, assim como eu busco nos clubes. Assim como me perguntaram há tempos atrás se eu estava me preparando para um convite (da CBF) e eu disse que sim. Eu não tenho meias palavras. É um outro momento. Estou feliz no Corinthians. Mas muito mesmo - disse.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates