Ultimas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Incêndio destrói delegacia e destacamento da Polícia Militar na Paraíba

Por Hyldo Pereira
Portal correio



De acordo com o delegado da cidade, Ariosvaldo Adelino, o prédio é antigo e foi alugado pela prefeitura e cedido ao governo do Estado; na hora do incêndio, o local estava fechado

Parte interna da delegacia/Reprodução/ De Olho no Cariri
Uma casa onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento da Polícia Militar da cidade de Assunção, no Cariri do estado a 250 km de João Pessoa, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (14). Alguns veículos apreendidos foram queimados, além de material de expediente.

De acordo com o delegado da cidade, Ariosvaldo Adelino, o prédio é antigo e foi alugado pela prefeitura e cedido ao governo do Estado. Na hora do incêndio, o local estava fechado.

“Estava de plantão em Soledade – que fica a 50 km de Assunção – quando fomos acionados por morados comunicando sobre o incêndio. O fogo foi de grande proporção e conseguiu destruir alguns eletrodomésticos. O prédio funciona tanto a delegacia quanto o destacamento da PM. Processos que estão em tramitação não foram destruídos, mas alguns documentos sim”, falou o delegado.

Segundo Adelino, uma perícia foi feita no local do incêndio. “Estamos trabalhando com duas hipóteses: criminoso ou acidental. Mas, pelas circunstâncias e informações de populares, o fogo pode ter sido criminoso”, concluiu.

Equipes das Polícias Civil e Militar fazem diligências e levantamentos para identificar os possíveis autores do incêndio.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates