Ultimas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Prazo para recadastramento biométrico encerra-se em Cubati, eleitores faltosos devem procurar a Comarca de Soledade até o dia 04 de Maio.

Por Kelly Raianne Pessoa




Imagem ilustrativa
O prazo para o recadastramento biométrico no município de Cubati encerrou nesta segunda feira (29). De acordo com informações existentes no site do TRE – PB, 88% (5.333) dos eleitores regularizaram o seu título de eleitor através do recadastramento biométrico, foram atendidos no geral 5.773 pessoas, sendo 440 pessoas que votarão pela primeira vez e eleitores que transferiram seus títulos.

Em relação aos dados, em média 12% não compareceram ao local que foi destinado para o recadastramento biométrico em Cubati, ou seja, devem procurar a partir de hoje a Comarca de Soledade. A data limite estende-se até o dia 04 de Maio, porém até o dia 18 de Março o eleitor pode recadastrar o seu título sem pagar multa, após o próximo dia 19 até o dia 04 de Maio será gerada uma multa.

Para recadastrar a biometria, o eleitor deve apresentar todos os documentos originais (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, carteira de reservista, Título de eleitor). As pessoas a partir de 16 anos, que ainda não têm título de eleitor e desejam tirá-lo, ou aquelas que desejam fazer transferência durante o cadastramento da biometria, precisam apresentar documentos originais e cópias (Certidão de nascimento, CPF, carteira de identidade e comprovante de residência).

O recadastramento biométrico em Cubati

Logo quando foi aberto o recadastramento biométrico dos eleitores de Cubati (08 de Setembro de 2015), a população foi atendida na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua São Severino no centro da cidade. É válido salientar que a Prefeitura fez um trabalho de divulgação, informando a população sobre os prazos e quais os documentos necessários para efetuar a revisão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates