Ultimas

sexta-feira, 4 de março de 2016

UFPB divulga lista da segunda chamada do Sisu e dos remanejados; confira

Portal Correio



Selecionados na segunda lista de espera do Sisu 2016, os selecionados devem ir, nos dias 9, 10 e 11 deste mês, até a Central de Aulas da UFPB, no campus de João Pessoa, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para a matrícula

UFPB em João Pessoa
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (4), a segunda lista de remanejados e a segunda lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.

Sobre os remanejados, a UFPB informou que eles devem aguardar a publicação do calendário acadêmico letivo do período 2016.1. Após isso, eles devem ir até a coordenação do curso que participa para realizar a matrícula de ingressante.

Já os selecionados na segunda lista de espera do Sisu 2016, os selecionados devem ir, nos dias 9, 10 e 11 deste mês, até a Central de Aulas da UFPB, no campus de João Pessoa, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para realizar a matrícula.

Para isso, os selecionados devem levar o RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de votação na eleição de 2014 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos e certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio.


O edital com todas as informações sobre a inscrição pode ser acessado aqui.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates