Ultimas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Câmara dos Deputados já prepara esquema de segurança durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Por
Agencia Câmara

Governador do DF conversa sobre segurança com presidente da Câmara

Câmara ja ser prepara para Impeachment de Dilma.
Preocupação de Rodrigo Rollemberg é com a possibilidade de manifestações durante votação de impeachment no Plenário
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se reuniu nesta terça-feira (5) com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), para discutir o esquema de segurança durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O encontro foi realizado a pedido do governador, que está preocupado com a realização de protestos durante o processo de votação do impeachment. A área próxima ao Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios têm sido palco de várias manifestações recentemente.
“Ele [Rollemberg] veio discutir as condições da gente estabelecer a cooperação das condições de segurança para o processo de votação do impeachment. Preocupação normal do volume de pessoas, dos tipos de problemas que poderão ocorrer. Debatemos questões normais e administrativas e vamos continuar debatendo até o dia”, explicou Cunha.
Deverão ser realizados outros encontros entre as equipes para definir as ações de segurança em conjunto da Câmara e do governo do Distrito Federal.
Votação
Ainda não há data definida para a votação do processo no plenário da Câmara, mas a previsão é que ela ocorra a partir do dia 15 de abril.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates