Ultimas

sábado, 30 de abril de 2016

Cidadão tem corpo tomado pelo fogo e precisa de ajuda

Blog NP



Participantes do grupo no WhatsApp, Leitores do Blog NP, resolveram fazer uma campanha para angariar recursos e comprar medicamentos que não são disponibilizados pelo SUS


Douglas está se recuperando
no Trauma, em Campina Grande

No último dia 20 de abril (quarta-feira), o popular do município de Cubati, conhecido apenas por Douglas, foi vítima de um acidente na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano. Ele adormeceu com um cigarro aceso e a casa onde estava pegou fogo.

Douglas foi atingido pelas chamas e teve queimaduras de 3º grau, sendo levado com urgência para Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Sabendo que o rapaz é de família humilde, participantes do grupo no WhatsApp, Leitores do Blog NP, resolveram fazer uma campanha para angariar recursos e comprar medicamentos que não são disponibilizados pelo SUS, e assim ajudar na sua recuperação.

Uma página na internet - Ajude Douglas, está sendo disponibilizada no endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-ao-douglas onde cada cidadão pode deixar sua parcela de contribuição.

Quem quiser ajudar, pode também entrar em contato com a participante do grupo no WhatsApp, Lorena Costa - (83) 9 8734 6015 ou com a irmã de Douglas, Ivanilda – (83) 9 8866-2200.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates