Ultimas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Corinthians terá time reserva contra o Cobresal na Libertadores.

Por
G1

Com volta de Rodriguinho, Corinthians terá time reserva contra o Cobresal

Tite indica escalação diferente para último jogo da primeira fase da Libertadores e dá chance a equipe alternativa. Meio-campista volta depois de se recuperar de lesão



Classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores e com uma semifinal de Campeonato Paulista no próximo sábado, o Corinthians terá time quase todo reserva na partida desta quarta-feira contra o Cobresal, às 21h45 (horário de Brasília), na arena, pela última rodada da primeira fase da competição internacional.


Em treino tático realizado na tarde desta terça-feira, o técnico Tite mostrou que os dez jogadores de linha serão reservas. Apenas o goleiro Cássio continua no time – isso em relação à formação que venceu o RB Brasil por 4 a 0, no sábado.


A principal novidade é o retorno do meiaRodriguinho, antigo titular da equipe, que perdeu os últimos quatro jogos por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Ele vai integrar o meio-campo ao lado de Maycon. Na mesma linha, Romero e Marlone vão atuar abertos pela direita e esquerda, respectivamente.


O Timão treinou com: Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Luciano.


Os titulares do jogo contra o RB serão preservados para a partida do próximo sábado contra o Audax, às 18h30, também na arena. O lateral-direito Fagner, além disso, também cumpre suspensão contra o Cobresal. A expectativa é de que o Corinthians inicie nos próximos dias uma maratona de jogos decisivos – as oitavas da Libertadores ainda não estão definidas.


Com dez pontos em cinco jogos, o Timão é líder do Grupo 8 da Libertadores e tenta melhorar sua posição na tabela geral da competição internacional. Em caso de vitória, o time chegaria aos 13 pontos e conseguiria, no máximo, a terceira colocação geral – Atlético Nacional, da Colômbia, e Pumas, do México, já ultrapassaram essa pontuação.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates