Ultimas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Funcionário do Detran preso com carro roubado em Soledade-PB é exonerado.

Por
G1-PB
com
DETRAM-PB



O Funcionário do Detran de Soledade Francinaldo Fernandes da Silva é preso com carro roubado na Paraíba, diz polícia

Fransinaldo Fernandes da Silva foi parado pela Polícia Rodoviária Federal.
Policiais também constataram adulteração no chassi do veículo.

Detran-PB exonera chefe do Ciretran de Soledade

A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) exonerou Francinaldo Fernandes da Silva do cargo de chefe do Posto de Trânsito (Ciretran) de Soledade, suspeito de dirigir sob efeito de álcool um veículo roubado e com chassi adulterado. A exoneração do ex-funcionário do órgão foi publicada no dia (17) do mês passado, no Diário Oficial do Estado.

O superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves, determinou, na ocasião da prisão do ex-funcionário, o deslocamento da Corregedoria do órgão ao local. Ontem, o posto foi interditado e a chave entregue à Direção do Detran em Campina Grande, que providenciou um servidor para responder pelo cargo interinamente.
De São Paulo, onde participa de encontro nacional dos Detrans, o superintendente Aristeu Chaves destacou que a operação reflete a articulação da Corregedoria do Detran-PB com a Polícia Civil do Estado, “no sentido de trabalhar de forma integrada para prevenir, coibir e reprimir qualquer tipo de ilegalidade, a exemplo de outras operações realizadas de 2015 até agora”.


Um funcionário do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi preso na noite da terça-feira (15) do mês Passado, dirigindo um carro roubado e com chassi adulterado na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. Ele é chefe do posto de atendimento do órgão no município.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi parado na BR-230 por policiais rodoviários federais. Após verificação dos documentos do veículo, foi constatada a adulteração no chassi da Fiat Strada e identificada a restrição de roubo. A origem do carro é do estado de São Paulo, segundo o delegado que apura o caso, Fernando Zoccola.
O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Esperança. Após realização do procedimento, ele foi encaminhado para Soledade na manhã de quarta-feira(16) do mês passado, e deve ser levado para a Cadeia Pública da cidade ainda no mesmo dia de  quarta-feira. Fernando Zoccola ainda informou que se reunirá com integrantes da Corregedoria do Detran-PB na tarde desta quarta-feira para apuração do caso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates