Ultimas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

“O Brasil está sendo liquidado. Não existe saída pra crise no Brasil com Dilma no poder”, dispara Efraim Filho

Por
PB Agora


“O Brasil está sendo liquidado. Não existe saída pra crise no Brasil com Dilma no poder”, dispara Efraim Filho

Depois de criticar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por ter abandonado o PT e mesmo assim ainda se posicionar contrário ao impeachment, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, disse, nesta sexta-feira (08), que não há saída para o Brasil caso Dilma permaneça no poder.


  
A entrevista foi durante encontro com Prefeitos da Paraíba-PB, pala bancada federal da Câmara dos Deputados, que ocorreu nesta sexta-feira (8) pela manhã, durante encontro com prefeitos paraibanos.

Segundo ele, o governo federal está liquidando ministérios e cargos com deputados em troca de votos contrários ao impeachment, colocando os interesses do PT a frente dos interesses do país.

“O Brasil precisa de mudanças, a inflação e o desemprego tomam conta dos brasileiros, não existe saída da crise com Dilma no poder. O Brasil está em liquidação, o governo está liquidando, quem quiser votar contra, tem um cargo, um ministério. Isso demonstra que o governo perdeu a capacidade de liderar o país. A presidente não tem agenda para salvar o Brasil, existe agenda para salvar o PT”, disparou.

O parlamentar acredita que os deputados indecisos, após o parecer da Comissão, deverão seguir o clamor popular e interromper o mandato da presidente petista em prol do bem do país.

“A grande tendência é que os deputados indecisos, principalmente após a votação na comissão, que deve trazer a vitória pró impeachment, possam ser decisivos para que esses indecisos se coloquem a favor do impeachment e aí sim a oposição apresente os 342 votos necessários para tirar Dilma do poder”, asseverou.

Efraim lamentou a ausência de agenda administrativa do Governo e lamentou falta de políticas públicas para minimizar o caos na saúde e na economia.

“Não se fala no sistema tributário, na falta da mão de obra qualificada, aa insegurança jurídica para salvar o Brasil. A saúde está um caos, faltam vacinas, hospitais lotados, vírus da zika tomando conta e o que o governo só fala são nos nomes que vao ocupar os ministérios”, arrematou.


E continuou: “A sociedade já se posicionou a favor do impeachment, diversas pesquisas são publicadas apontam isso. O desgaste, a rejeição e a reprovação do governo Dilma chega a 90%, ou seja, menos de 10% dos brasileiros aprovam o Governo Dilma e logicamente esse sentimento repercute dentro do Congresso Nacional, que é por essência a Casa do Povo, e o sentimento que vemos lá dentro é de um governo que não consegue demonstrar quem são os 170 deputados que poderiam formar a sua base mínima para barrar o impeachment"

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates