Ultimas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dilma já teria sido avisado sobre saída dela pelo vidente Rodrigo Tudor começa a se concretizar

Por
Ascom


Sensitivo das estrelas e dos principais políticos do país esteve em Brasília no mês de março e fez revelações sobre a queda do governo Dilma em entrevista dada ao deputado Laudívio Carvalho
As previsões de Rodrigo Tudor, conhecido como o vidente das estrelas e de muitas figuras políticas no país, sobre o futuro político do Brasil e as polêmicas envolvendo as investigações da Operação LavaJato começam a se desenhar em Brasília.

 No último dia 22, Rodrigo Tudor, gravou uma entrevista com o deputado Laudívio Carvalho no plenário da Câmara Federal e garantiu a queda da presidente Dilma. 
Há exatos quatro anos, eu tento alertar a presidente Dilma sobre esta série de escândalos que envolveriam o nome dela. E fiz tudo, por meio de comunicados oficiais. Enviei inúmeros telegramas e protocolei ofícios no Palácio do Planalto, mas nunca obtive nenhum posicionamento da presidente” 
Afirma o vidente.   Já sobre as investigações da Operação LavaJato, Rodrigo Tudor alerta que muitos envolvidos nas investigações ainda serão presos. Desde novembro do ano passado, o vidente vem destacando nos programas de televisão em que participa, sobre a recessão em que o Brasil iria de afundar, oferecendo ao povo brasileiro, um cenário de muita instabilidade econômica e politica. “Nós vamos ter mais prisões. O Brasil precisa rezar muito pelo juiz Sérgio Moro, porque vão tentar levar o nome dele pra lama. A energia dele tem estado constantemente pesada” revela Tudor.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates