Ultimas

terça-feira, 14 de junho de 2016

CPI da Máfia do Futebol ouve diretores do Bom Senso Futebol Clube

Por
Agencia Câmara




CPI da Máfia do Futebol ouve diretores do Bom Senso Futebol Clube

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Máfia do Futebol ouve nesta tarde os diretores-executivos do Movimento Bom Senso Futebol Clube, Ricardo Borges Martins e Enrico Ambrogini.

O Bom Senso Futebol Clube nasceu da iniciativa de diversos jogadores preocupados com o atual estado do futebol brasileiro. O movimento tem por objetivo promover e desenvolver o futebol brasileiro, diante dos atuais escândalos e das investigações de corrupção envolvendo os principais dirigentes do futebol no Brasil e da máfia que se instalou no futebol.
A CPI
A CPI investiga as denúncias de crimes cometidos por dirigentes da Federação Internacional de Futebol (Fifa), entre eles o brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da CBF. Juntamente com outros seis cartolas, Marin foi detido em maio do ano passado na Suíça, mas hoje cumpre prisão domiciliar em Nova York.
Investigação feita pela Justiça dos Estados Unidos aponta para a existência de um esquema mundial de propinas e subornos relativo à comercialização de jogos e direitos de marketing de competições de futebol.
A audiência será realizada no plenário 8, a partir das 14h30.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates