Ultimas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Grêmio tem sondagens por Marcelo Grohe e estuda retorno de Cássio

Por
G sporte
Foto da Internet

O Grêmio pode ter uma troca de peso em uma posição até o momento inesperada. O clube gaúcho tem recebido sondagens pelo goleiro Marcelo Grohe, que está com a seleção brasileira, e não descarta uma investida emCássio, do Corinthians.

A chegada do atual reserva do Timão, no entanto, estaria atrelada a uma reposição a Grohe. Isso se os contatos iniciais feitos tanto com o vice de futebol Alberto Guerra quanto com o empresário Bruno Junqueira evoluam para uma proposta oficial. 

Convocado pela seleção brasileira para a Copa América, o goleiro já recebeu assédio em janelas de transferências passadas. Sem ser negociado, renovou o contrato até 2020.


Uma sobreposição na função não preocupa Guerra, que elogia muito o goleiro Cássio, formado no Grêmio. O dirigente também nega que esteja disposto a negociar o atual titular gremista. Na semana passada, antes de o Tricolor enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, o jogador do Corinthians esteve na concentração gaúcha para almoçar com amigos.

- Todo grande jogador nos interessa. O Cássio é um grande goleiro. 
Atualmente no banco após atrito com Tite e a comissão do Corinthians, Cássio não deseja permanecer como suplente. Por sua vez, o Corinthians aceitaria negociar, mas só somente vendendo parte dos direitos econômicos. O goleiro renovou recentemente o contrato até 2019 e tem um dos maiores salários do elenco, o que poderia atrapalhar uma negociação com o Tricolor gaúcho. 

Além de Grohe, o Grêmio conta com Bruno Grassi, que está atuando na ausência do titular, Douglas, buscado no Timão neste ano, e Leo, formado no clube.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates