Ultimas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Prefeitura de Cubati resgata e reforma matadouro transformando em feira para comerciantes

Por Kelly Raianne Pessoa





Com o objetivo de melhorar a qualidade do rebanho e incrementar os negócios no setor, apoiando os pequenos e médios criadores,a prefeitura municipal de Cubati, realizou no último sábado (11), uma feira que tem como objetivo comercializar Bovinos, caprinos e Ovinos. Com essa iniciativa, os comerciantes que trabalham com tal comercialização podem agora dispor de um ambiente apropriado, já que a gestão do Prefeito Dudu Dantas recuperou e reformou o prédio onde funcionava o matadouro público de Cubati, possibilitando um espaço adequado para tais atividades.

Para o comerciante Luís Medeiros, a ajuda do prefeito contribuiu bastante, haja vista que antes eles não tinham um lugar propício para suas compras e trocas. “Eu fico muito feliz, porque antes nós vivíamos em um lugar precário, sem nenhuma condição de conversar com o cliente, ou de valorizar nossos animais. Hoje nós podemos contar com a nossa própria feira de comercialização”. Frisou Luís Medeiros.

Cerca de R$ 10.000,00 foram investidos na recuperação e reforma do antigo matadouro que pretende beneficiar mais de cinquenta comerciantes com o Curral do Gado ‘Severino Braz Pessoa’













Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates