Ultimas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ex-Presidente da Câmara Eduardo Cunha critica posicionamento “covarde” e “hipócrita” de Manoel Júnior

Por
PB 
Agora
Foto: Agência Câmara



Eduardo Cunha critica posicionamento “covarde” e “hipócrita” de Manoel Júnior




Nesta quarta-feira (21), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), em entrevista à Rádio Correio FM, criticou a mudança repentina de posicionamento do deputado federal paraibano Manoel Júnior (PMDB) na votação que determinou a cassação do seu mandato como deputado federal.

– Alguns covardes que tiveram posições diferentes resolveram ficar com a vida fácil da maioria, infelizmente o deputado Manoel Júnior teve esse comportamento. Um pessoal que realmente foi muito ligado, mas não era tropa de choque, porque não tenho tropa de choque, nunca tive, mas Manoel Júnior era um correligionário que sempre me apoiou e sou grato aos bons momentos que ele me apoiou – disse.

Cunha, apesar de exaltar os momentos em que o deputado paraibano o ofereceu apoio, afirmou que Manoel botou tudo a perder ao votar favorável a sua cassação.

– Ao fim, quando ele manifestou aquele voto com hipocrisia, essa hipocrisia ou covardia, seja lá qual for o nome disso, ele realmente jogou por fora tudo aquilo que ele tenha falado antes ou feito antes dentro do processo. E obviamente que a população sabe reconhecer que tem firmeza e quem não tem firmeza – desabafou.

Ao longo da entrevista, Cunha citou novamente o deputado Manoel Júnior garantindo que o posicionamento do paraibano o prejudica, dizendo que a população prefere um parlamentar de posição firme a um “frouxo”.

– Eu critico a covardia do gesto de última hora, acho que ficou pior para ele, porque como ele tinha uma posição pública, assumida, de defesa, e na hora que ele fez aquele gesto, ele mostrou uma covardia. E isso, de certa forma, vai prejudicá-lo, tenho certeza que os eleitores de Wellington Roberto e Hugo Motta estão muito mais satisfeitos com os comportamentos deles, independentemente de me apoiar ou não do que o comportamento de Manoel Júnior. Todo mundo quando elege um representante elege para que ele tenha uma posição, se você discorda ou concorda da posição dele, você tem sempre a próxima eleição para mudar seu voto, mas ninguém gosta de um parlamentar frouxo – disse.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates