Ultimas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Sérido da Paraíba realiza eleição para o biênio 2017/2018

Por Kelly Raianne Pessoa





No final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (18), no auditório do INSS, em Cuité, foi realizado o encontro entre gestores e secretários de saúde das cidades que fazem parte do consórcio de saúde. Na oportunidade aconteceu também à eleição que definiu a nova mesa diretora do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba (CIMCS), biênio 2017/2018.

Os eleitos que irão representar o CIMCS na região, é o prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense (PSL), que agora será o presidente do consórcio, acompanhado do prefeito de Frei Martinho, Aído Lira, eleito para ser o vice - presidente, e o prefeito de Cubatí Dudu Dantas o secretário geral.

Eleito para ser o secretário geral do Consórcio, o prefeito de Cubati ressaltou a importância do CIMCS para os municípios associados. “Nós precisamos juntos tentar superar os problemas que os municípios enfrentam na área de saúde. O consórcio nos permite essa parceria para realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados a população no que se trata em saúde pública.” Disse Dudu Dantas.

Atualmente 15 cidades integram o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba: Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, além de Jaçanã e Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte. A sede oficial do Consórcio em tela é na cidade de Cuité, tendo polo de atendimento, nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e Barra de Santa Rosa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates